Trabalhos

» Período de submissão: 22/03/2017 a 20/04/2017;

» Condição de submissão: necessário o conferencista estar inscrito no evento (o pagamento não precisa estar confirmado no momento da submissão);

» Categorias de submissão: oral e pôster;

» Limite de submissão por inscrição: 2

Para enviar seu resumo é necessário criar uma conta no sistema Galoá, mas não precisa efetuar o pagamento.

 

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

1. Dos trabalhos

1.1. Serão aceitos resumos de relato de experiência relacionado à implementação de evidências, revisão sistemática e pesquisa original dentro dos seguintes Eixos Temáticos:

  • Intervenção na saúde do adulto
  • Prática baseada em evidência na saúde do adulto
  • Translação do conhecimento na saúde do adulto

1.2. O resumo deve obedecer estritamente às regras de formatação, descritas a seguir:

1.2.1. Fonte: Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento simples.

1.2.2. Título: conciso e informativo, sem abreviações, com até 20 palavras, em negrito e caixa alta.

1.2.3. Autores: por extenso, sem abreviações, separados por ponto e vírgula, numerados em algarismos arábicos sobrescritos com a respectiva instituição pertencente, seguida pela cidade (sigla do estado), país. O nome do relator deverá ser sublinhado e apresentar email para contato. Ex:

Cristiane Freitas1; Marcia Pereira Contrim2

1Hospital do Servidor Público Estadual, São Paulo (SP), Brasil.

cristi@gmail.com

2Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil

1.3.4. Estruturação do resumo: mínimo de 300 e máximo de 500 palavras, transcrito em um único parágrafo, contendo obrigatoriamente as seguintes subdivisões: objetivos, métodos, resultados, conclusões e implicações para a prática clínica. Os relatos de experiência deverão estar estruturados com uma breve introdução, descrição do caso e comentários. Não serão aceitas figuras e/ou tabelas e deve-se evitar o uso de abreviaturas.

1.4. Resumos enviados fora da padronização descrita anteriormente não serão analisados.

1.5. Os resumos poderão ser enviados nos idiomas português, inglês ou espanhol.

1.6. Ao final do resumo colocar de 3 a 4 descritores separados por ponto e vírgula.

1.7 O eixo temático deverá ser indicado abaixo dos descritores.

2. Da data de recebimento e do local para o envio dos resumos

2.1. A data limite para inscrição dos trabalhos será 20/4/2017, considerando a data de envio.

3. Do processo de seleção

3.1. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do I SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM SÁUDE DO ADULTO: perspectivas para o milênio.

3.2. Os membros da Comissão Científica terão acesso aos resumos sem identificação de autoria ou instituição pertencente para garantir total imparcialidade nas análises.

3.3. Os trabalhos selecionados serão apresentados na forma pôster impresso tamanho máximo 90x120 ou comunicação oral com tempo fixado em 10min por trabalho, a critério da Comissão Científica, nos dias 03 e 04/05/2017 das 15 às 17 horas.

3.4. A Comissão Científica disponibilizará, até o dia 27/04/2017, a relação dos trabalhos aprovados. A forma e as normas de apresentação serão informadas por correio eletrônico pelo qual foi remetido o trabalho.

4. Disposições gerais

4.1. O relator do trabalho selecionado deverá estar inscrito no I SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM SÁUDE DO ADULTO: perspectivas para o milênio até o dia 29/04/2017. Caso isto não ocorra, o trabalho será automaticamente excluído da apresentação e da publicação nos anais do evento.

4.2. Situações que não estejam previstas no presente regulamento serão resolvidas pelas Comissões Organizadora e Científica do I SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM SÁUDE DO ADULTO: perspectivas para o milênio

Clique aqui para baixar o template.